Lusodidacta header

O Pequeno Livro das Cores, Como Aplicar a Psicologia das Cores em Sua Vida

27,56 €
22,05 €
Com IVA

Um guia prático para descobrir o incrível poder da cor e como aplicá-lo no nosso dia a dia. A cor exerce uma enorme influência em nossos comportamentos, decisões e emoções.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Karen Haller

Formato: 13 x 18 cm | 274 Páginas | Capa Dura

Quantidade

Sobre o livro: Um guia prático para descobrir o incrível poder da cor e como aplicá-lo no nosso dia a dia. A cor exerce uma enorme influência em nossos comportamentos, decisões e emoções. Após uma breve revisão da história e das diferentes teorias, neste pequeno guia Karen Haller nos apresenta como funciona a percepção de cores e sua relação com nossas emoções. Na forma de ferramentas práticas, tabelas informativas e dicas, O Pequeno Livro da Cor também coloca ao nosso alcance infinitas maneiras de usar o potencial transformador da cor em diferentes área.

Sobre a Autora  Karen Haller: é a principal autoridade internacional no campo da Psicologia Aplicada da Cor - como a cor afeta e influencia nosso comportamento. Com mais de vinte anos de experiência, ensina, presta consultoria para empresas, interiores, saúde e bem-estar; e trabalhou com marcas globais de prestígio como Marks and Spencer, Dove e AkzoNobel Dulux. Ela também foi entrevistada para Cosmopolitan, The Stylist e The Times, contribuiu para o Huffington Post e apareceu no London Live and Channel 4's Sunday Brunch.

9786588280379
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)