Lusodidacta header

Agulhas, Ativar! Crochetando roupas com Anne Galante

29,68 €
23,74 €
Com IVA

Supercrocheteira, entre as mais amadas, descoladas e divertidas do Brasil, Anne Galante aprendeu fazendo. Ela sabe o valor de uma boa receita, mas sempre implicou com a limitação a copiar modelos.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Anne Galante

Formato: 17 x 24 cm | 196 Páginas | Capa Mole

Quantidade

Sobre o livro: Supercrocheteira, entre as mais amadas, descoladas e divertidas do Brasil, Anne Galante aprendeu fazendo. Ela sabe o valor de uma boa receita, mas sempre implicou com a limitação a copiar modelos. Com isso na cabeça, desenvolveu sua própria técnica, em que as escolhas de que peça crochetar podem ser feitas ao longo da produção, e um mesmo modelo se desdobra em infinitas possibilidades. Passou a trabalhar para as melhores marcas brasileiras e em seu próprio ateliê. E com seus cursos ajuda pessoas mais e menos experientes a pular etapas, ensinando o crochê de forma lógica e como desdobrá-lo em suas próprias criações. Neste livro dedicado às roupas, você aprenderá a fazer inúmeros modelos de blusas, vestidos, saias, calças, shorts e acessórios, e a partir deles poderá inventar milhões de variações superpersonalizadas. Porque para criar não tem limite! Seja bem-vinda ao universo infinito do saber manual. Agulhitas ativar!

Sobre a Autora: Anne Galante aprendeu tricô e crochê aos 12 anos e não parou mais. A seu talento natural para essas técnicas, ela somou novos repertórios com a formação em Moda e a pós-graduação em Gestão de Marcas de Moda, ambas pelo Senac. Hoje, com a irmã e sócia Ana Galante, dirige a marca Srta. Galante (www.senoritagalante.com), ateliê focado no desenvolvimento de peças artesanais de tricô e crochê. E também a Escola de Artes Manuais (www.escoladeartesmanuais.com.br), que nasceu para inspirar artesãs e artesãos e valorizar o “faça você mesmo”, com aulas educacionais, criativas, divertidas e de fácil entendimento.

9786588280799
2 Itens

Referências específicas

Comentários (0)