Lusodidacta header

Crochê Moderno

31,80 €
25,44 €
Com IVA

Toda pessoa que se introduz no mundo do crochê se torna viciada. Começa por casualidade, para fazer alguma atividade manual nova, mas, sem perceber, a pessoa se pega levando um novelo em seu bolso para colocar-se a fazer crochê sempre que surgir oportunidade.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Molla Mills

Formato: 17 x 24 cm | 260 Páginas | Capa Mole

Quantidade

Sobre o livro: Toda pessoa que se introduz no mundo do crochê se torna viciada. Começa por casualidade, para fazer alguma atividade manual nova, mas, sem perceber, a pessoa se pega levando um novelo em seu bolso para colocar-se a fazer crochê sempre que surgir oportunidade. Seja por seus desenhos atuais, ou porque se dirige tanto a principiantes como a pessoas mais experientes, neste incrível guia de crochê você encontrará uma das técnicas de tecelagem manual tradicional mais populares.

Sobre a autora Molla Mills: estilista finlandesa e tricoteira por vocação, é uma guru do crochê da Ostrobótnia do Sul com agulhas de crochê em vez de dedos. Ela faz crochê onde pode: no ponto de ônibus, na fila do supermercado, no bar, no congresso ... e, além de herdar o talento da mãe e da avó para o crochê, ela conseguiu dar um ar tão maravilhoso moderno para sua arte que seus livros foram publicados em todo o mundo. mollamills.com

Tradução de Ana Luiza Olivete

9786588280386
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)