Lusodidacta header

Beleza Orgânica, Manual Ilustrado de Cosmética Natural

37,10 €
33,39 €
Com IVA

O amor pelos sentidos é talvez o fio invisível que une a tripla devoção de Maru Godas pela ilustração, pelas flores e pelo cuidado do corpo, paixões que se condensaram lindamente neste guia ilustrado de cosmética natural.“Este livro fala sobre sentir. Sentir aromas e texturas, misturar ingredientes e nos tornarmos os donos do que realmente colocamos em nossa pele”.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Maru Godas

Formato: 23 x 30 cm | 128 Páginas | Capa Dura

Quantidade

Sobre o livro: O amor pelos sentidos é talvez o fio invisível que une a tripla devoção de Maru Godas pela ilustração, pelas flores e pelo cuidado do corpo, paixões que se condensaram lindamente neste guia ilustrado de cosmética natural.“Este livro fala sobre sentir. Sentir aromas e texturas, misturar ingredientes e nos tornarmos os donos do que realmente colocamos em nossa pele”. Com ele você pode tomar as rédeas do cuidado de seu corpo através do conhecimento, do preparo de cosméticos e de uma atitude consciente e responsável com você mesma e com o planeta.

Ingredientes naturais: conheça a composição e os benefícios naturais das plantas, dos óleos essenciais, das gorduras vegetais, e os produtos frescos como as frutas e os vegetais.

Receitas: embarque na produção de máscaras, esfoliantes, bálsamos, manteigas, loções para os cabelos e todo tipo de cosmético natural com instruções bonitas e detalhadas passo a passo.

Cuidado consciente: Aprenda a reconhecer os benefícios e as propriedades do que a natureza oferece, cuidando de você mesma e se amando para além da pressão dos padrões de beleza exteriores

Sobre a Autora : Maru Godas é uma ilustradora e designer muito requisitada pelos mercados editorial e de comunicação, com estúdio baseado em Barcelona. Autora de diversos livros ilustrados, ela escreveu e desenhou o livro Beleza orgânica por conta da grande paixão que desenvolveu ao longo dos anos pela cosmética natural.

Tradução de  Julia Urrutia

Revisão técnica de Carol Cronemberger.

9786588280720
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)