Lusodidacta header

TECC - Atendimento Tático de Emergências (2ª Edição)

42,40 €
38,16 €
Com IVA

O TECC: Atendimento Tático de Emergências, Segunda Edição ensina aos prestadores de cuidados pré-hospitalares como atender e cuidar dos pacientes durante uma emergência tática civil, incluindo tiroteios ativos. Desenvolvido pela National Association of Emergency Medical Technicians (NAEMT) e endossado pelo American College of Surgeons, o programa foi projetado para o preparo de socorristas no atendimento de pacientes em ambientes táticos.

O produto é composto pelo livro original em inglês, colorido, e por sua respectiva tradução como um volume separado, impresso em preto e branco.

Edição: 2.ª

Chancela: Artmed

Autor(es): NAEMT National Association of Emergency Medical Technicians

Formato: 22 x 28 cm | 140 Páginas | Capa mole

Quantidade
De momento, este produto não se encontra disponível.

Este produto é composto pelo livro original em inglês, colorido, e por sua respectiva tradução como um volume separado, impresso em preto e branco.

No ambiente tático civil, os segundos contam. O TECC: Atendimento Tático de Emergências, 2ª edição ensina aos prestadores de cuidados pré-hospitalares como atender e cuidar dos pacientes durante uma emergência tática civil, incluindo tiroteios ativos. Este programa de engajamento foi projetado para preparar os prestadores de Serviços Médicos de Emergência (SME) a atender aos pacientes em um ambiente tático. Desenvolvido pela National Association of Emergency Medical Technicians (NAEMT) e endossado pelo American College of Surgeons, o TECC, 2ª edição, trata dos atuais domínios dos Serviços Médicos de Emergência Tática (SMET) e está em conformidade com o atual Comitê de Diretrizes TECC. A NAEMT é uma reconhecida parceira de educação do Comitê TECC.

9781284237788

Referências específicas

Comentários (0)