Lusodidacta header

Bordar é Fácil, Guia de Técnicas de Bordado Passo a Passo

34,98 €
27,98 €
Com IVA

Este livro é uma verdadeira enciclopédia visual do bordado, o guia mais completo para uma das mais belas e populares obras. Marie Suarez fez uma seleção exaustiva de pontos e técnicas e nos convida a compartilhar e manter viva esta arte milenar.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Marie Suarez

Formato: 20 x 24 cm | 240 Páginas | Capa Dura

Quantidade

Sobre o Livro : Este livro é uma verdadeira enciclopédia visual do bordado, o guia mais completo para uma das mais belas e populares obras. Marie Suarez fez uma seleção exaustiva de pontos e técnicas e nos convida a compartilhar e manter viva esta arte milenar. · Mais de 150 pontos classificados por técnicas, tradições e estilos: ponto cruz, bordado suíço, bainhas, pontos de renda, perfurações, Hardanger, bordado vermelho, pintura com agulha? · Mais de 1000 fotos coloridas com instruções numeradas passo a passo para fazer cada ponto sem a possibilidade de se perder. · Materiais, ferramentas e amostras com 14 projetos de trabalho para conhecer os fios e tecidos básicos, e poder ver os pontos aplicados nas diferentes composições ornamentais e cromáticas

Sobre a Autora Marie Suarez Designer e bordadeira mestre, começou no mundo do bordado por hobby e atualmente é uma das principais figuras do bordado europeu, compartilhando seus conhecimentos por meio de livros e oficinas.

Tradução de Ana Luiza Olivete

9786588280300
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)