Lusodidacta header

Se ao Menos...

26,50 €
23,85 €
Com IVA

Todo mundo se arrepende de algo em algum momento da vida. Por que você se prende a decisões do passado? De que coisas você mais se arrepende? Os arrependimentos o levam a tomar alguma atitude em específico? Ou o impedem de fazer qualquer coisa?

Em Se ao menos... liberte-se do arrependimento e viva melhor a partir dos conhecimentos da ciência cognitiva, Robert L. Leahy, renomado psicólogo e autor, entre outros títulos, de Não acredite em tudo que você sente e Livre de ansiedade, demonstra como usar habilidades baseadas em terapia cognitivo-comportamental (TCC) para se usar o arrependimento a seu favor e tomar decisões com mais clareza e confiança.

Edição: 1.ª

Chancela: Artmed

Autor(es): Robert L. Leahy

Formato: 17,5 x 25 cm | 256 Páginas | Capa mole

Quantidade

Quem nunca?

É difícil imaginar uma vida sem alguns arrependimentos, não? Você pensa o que poderia ter acontecido se tivesse tomado um caminho diferente em algum momento importante, seja uma atitude em um relacionamento passado, uma oportunidade de emprego perdida ou a escolha de onde morar. O arrependimento pode ser imobilizador, causando desapontamento e vergonha, mas também pode ser uma ferramenta poderosa para o autoconhecimento e a mudança.

Em Se ao menos... liberte-se do arrependimento e viva melhor a partir dos conhecimentos da ciência cognitiva, o renomado psicólogo Robert L. Leahy demonstra como usar o arrependimento a seu favor. A partir de habilidades de ponta baseadas na terapia cognitivo-comportamental, este livro, também disponível no formato e-book, o ajudará a não se tornar refém do arrependimento e a tomar decisões com mais clareza e confiança.

9786558820758
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)