

Uma exposição apaixonada das reflexões mais urgentes do teórico das mídias digitais Douglas Rushkoff, este livro defende que somos, em essência, criaturas sociais e que alcançamos nossos maiores objetivos quando trabalhamos em equipe, e não individualmente. O autor nos inspira a reconhecer que ser humano é um esporte coletivo e a encontrar os outros que também entendem essa verdade fundamental para reafirmar a nossa humanidade – juntos.
Agosto 2023
Edição: 1.ª
Chancela: Bookman
Autor(es): Douglas Rushkoff
Formato: 14 x 21 cm | 256 Páginas | Capa mole
quipe humana é uma exposição apaixonada das reflexões mais urgentes sobre civilização, tecnologia e natureza humana feitas pelo teórico das mídias digitais Douglas Rushkoff. Em 100 argumentos concisos, o autor defende que somos, em essência, criaturas sociais e que alcançamos nossos maiores objetivos quando trabalhamos em equipe, e não individualmente.
No entanto, um espírito anti-humano parece ter tomado conta da sociedade, minando nossa capacidade de conexão. As tecnologias criadas para promover a cooperação – do dinheiro aos computadores – hoje são amplamente utilizadas para nos explorar e dividir. Se quisermos nos adaptar e sobreviver a essas forças destrutivas, precisamos reconhecer que ser humano é um esporte coletivo. Rushkoff nos inspira a encontrar os outros que também entendem essa verdade fundamental para reafirmar a nossa humanidade – juntos..
Formato: 16.0 X 23.0
WATSON, Jean
Formato: 15.5 X 23.2
Formato: 17.0 X 24.0
Formato: 19.5 X 23.5
Formato: 13.0 X 18.0
Maria Henriqueta Figueiredo
Formato: 14.5 X 22.0
Formato: 16.0 X 23.0
Ana Paula da Conceição
Formato: 14.2 X 21.0