Lusodidacta header

Equipe Humana

19,08 €
17,17 €
Com IVA

Uma exposição apaixonada das reflexões mais urgentes do teórico das mídias digitais Douglas Rushkoff, este livro defende que somos, em essência, criaturas sociais e que alcançamos nossos maiores objetivos quando trabalhamos em equipe, e não individualmente. O autor nos inspira a reconhecer que ser humano é um esporte coletivo e a encontrar os outros que também entendem essa verdade fundamental para reafirmar a nossa humanidade – juntos.

Agosto 2023

Edição: 1.ª

Chancela: Bookman

Autor(es): Douglas Rushkoff

Formato: 14 x 21 cm | 256 Páginas | Capa mole

Quantidade

quipe humana é uma exposição apaixonada das reflexões mais urgentes sobre civilização, tecnologia e natureza humana feitas pelo teórico das mídias digitais Douglas Rushkoff. Em 100 argumentos concisos, o autor defende que somos, em essência, criaturas sociais e que alcançamos nossos maiores objetivos quando trabalhamos em equipe, e não individualmente. 

No entanto, um espírito anti-humano parece ter tomado conta da sociedade, minando nossa capacidade de conexão. As tecnologias criadas para promover a cooperação – do dinheiro aos computadores – hoje são amplamente utilizadas para nos explorar e dividir. Se quisermos nos adaptar e sobreviver a essas forças destrutivas, precisamos reconhecer que ser humano é um esporte coletivo. Rushkoff nos inspira a encontrar os outros que também entendem essa verdade fundamental para reafirmar a nossa humanidade – juntos..

9788582606346
1 Item

Referências específicas

Comentários (0)