Lusodidacta header

Cuidados de Enfermagem de Reabilitação à Pessoa ao Longo da Vida

59,36 €
53,42 €
Com IVA

Nesta publicação, a disciplina de enfermagem merece especial atenção, onde o Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação tem destaque. Os temas não se esgotam com este livro, muitas questões ficam ainda em aberto para a investigação no futuro. Tem-se a esperança que este livro possa dar o mote a discussões reflexivas e que possa suscitar a curiosidade de ir mais além no conhecimento em enfermagem de reabilitação, mas sobretudo que tenha reflexo na melhoria dos cuidados de saúde prestados à pessoa, à família e à comunidade.

Dezembro de 2023

Edição: 1.ª

Chancela: Sabooks - Lusodidacta

Autor(es): Vários

Coordenação: Cristina Marques-Vieira e Luís Sousa

Formato: 28 x 20 cm | 640 Páginas | Capa Mole

Quantidade

Nesta publicação, a disciplina de enfermagem merece especial atenção, onde o Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação tem destaque. Os temas não se esgotam com este livro, muitas questões ficam ainda em aberto para a investigação no futuro. Tem-se a esperança que este livro possa dar o mote a discussões reflexivas e que possa suscitar a curiosidade de ir mais além no conhecimento em enfermagem de reabilitação, mas sobretudo que tenha reflexo na melhoria dos cuidados de saúde prestados à pessoa, à família e à comunidade. Como guia orientador dos inúmeros capítulos teve-se por base quatro grandes temáticas, nomeadamente: fundamentos de reabilitação, avaliação da pessoa, reeducação funcional e reabilitar ao longo do ciclo de vida.

Esta obra constitui, sem dúvida, um documento imprescindível para profissionais e estudantes que queiram aprofundar o conceito de reabilitação, compreender este processo suscetível de ser vivido pelas pessoas em qualquer momento da sua vida e desenvolver, no cuidado, uma atitude congruente com os princípios da reabilitação e da enfermagem, materializada em comportamentos ajustados e cientificamente fundamentados.

9789893511817
7 Itens

Referências específicas

Comentários (0)