

Anatomia Artística 2, Como Desenhar o Corpo Humano de Forma Esquemática
Formato: 12.0 X 18.0
O fisiculturismo, ou bodybuilding, oferece um repertório de formas ideal para a representação dos super-heróis e super-heroínas que encontramos nas histórias em quadrinhos, nas animações cinematográficas e nos jogos eletrônicos.
Edição: 1.ª
Chancela: Olhares
Autor(es): Michel Lauricella
Formato: 12 x 18 cm | 96 Páginas | Capa Mole
Sobre o livro: O fisiculturismo, ou bodybuilding, oferece um repertório de formas ideal para a representação dos super-heróis e super-heroínas que encontramos nas histórias em quadrinhos, nas animações cinematográficas e nos jogos eletrônicos. Nesse volume, Michel Lauricella revela as particularidades desses corpos sarados de morfologia extraordinária. Essa obra se destina àquelas e àqueles que se interessam pela concepção, modelização e animação desses personagens míticos e populares, realistas ou fantásticos.
Sobre o autor Michel Lauricella: Formado na Escola Nacional Superior de Belas Artes de Paris, é professor de desenho anatômico no instituto Superior de Artes Aplicadas (Lisaa) e no workshop Fabrica114 em Paris. É autor de diversos manuais de desenho, entre os quais se encontra a série Anatomia artística.
Tradução de Julia da Rosa Simões
Também poderá gostar
Formato: 12.0 X 18.0
Formato: 12.0 X 18.0
Formato: 17.5 X 25.0
Maria Isabel Coutinho
Formato: 14.0 X 21.0
HANSON, Shirley M. H.
Formato: 21.5 X 28.5
Vários
Formato: 16.0 X 23.5
Diogo, Paula
Formato: 15.0 X 23.0
Bullechek
Formato: 19.0 X 24.0
Formato: 16.0 X 23.0
Formato: 21.0 X 28.0
Joyce Y. Johnson e Jim Keogh
Formato: 18.5 X 23.5
Formato: 28.0 X 21.0
Formato: 17.5 X 25.0