Lusodidacta header

Anatomia Artística 7, Corpos Musculosos

16,96 €
15,26 €
Com IVA

O fisiculturismo, ou bodybuilding, oferece um repertório de formas ideal para a representação dos super-heróis e super-heroínas que encontramos nas histórias em quadrinhos, nas animações cinematográficas e nos jogos eletrônicos.

Edição: 1.ª

Chancela: Olhares

Autor(es): Michel Lauricella

Formato: 12 x 18 cm | 96 Páginas | Capa Mole

Quantidade

Sobre o livro: O fisiculturismo, ou bodybuilding, oferece um repertório de formas ideal para a representação dos super-heróis e super-heroínas que encontramos nas histórias em quadrinhos, nas animações cinematográficas e nos jogos eletrônicos. Nesse volume, Michel Lauricella revela as particularidades desses corpos sarados de morfologia extraordinária. Essa obra se destina àquelas e àqueles que se interessam pela concepção, modelização e animação desses personagens míticos e populares, realistas ou fantásticos.

Sobre o autor Michel Lauricella: Formado na Escola Nacional Superior de Belas Artes de Paris, é professor de desenho anatômico no instituto Superior de Artes Aplicadas (Lisaa) e no workshop Fabrica114 em Paris. É autor de diversos manuais de desenho, entre os quais se encontra a série Anatomia artística.

Tradução de Julia da Rosa Simões

9786588280638
1 Item

Referências específicas

Também poderá gostar

Comentários (0)